sábado, 31 de janeiro de 2009

33 anos...

Eu avisei.

Apenas depois de dois dias da data de meu aniversário consegui parar para poder escrever algo sobre "meu dia". Realmente blog não está na lista de minhas prioridades. E continuará assim por algum tempo.

Objetivamente: depois dos 30 anos, o dia do aniversário realmente é doloroso.

Começa o dia com o sorriso de criança (aquele que tínhamos aos 10, procurando saber como será diferente o seu dia).

Entretanto, 5 segundos após lembrar que está com "trinta e poucos" cai na real e começa o filme na vida passando lentamente na cabeça. Característica adiquirida nos 20.

'Estou envelhecendo!' 'O que deixei de fazer?' - são sempre as primeiras perguntas.

Mas este ano foi ligeiramente diferente.

Glorifiquei o nome do Senhor Jesus Cristo e agradeci a Deus por toda a imensidão de bençãos que recebi. Pela força por passar pelas provações que tive nos últimos anos, e lamentei uma vez mais pelos erros.

Minha família tem me feito muito feliz. Espero poder melhorar ainda mais com os esforços de fortalecer o meu lar e os lares que possuem fortes laços aos meus.

Segundo Richard Warren no livro Uma Vida com Propósitos, ao descobrir o propósito de sua vida, tudo faz sentido. Sentido ainda maior quando aceitamos o propósito definido para todo ser humano.

Espero no 33° da minha vida, ter como prioridade resgatar este propósito original.

Falaremos dele com mais tempo.

Saudações no amor de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário